Palavra do director

Palavra do director

      Em uma sub-região em mudança sócio-econômica, a Guiné-Bissau tornou-se o ponto de encontro entre francófonos e lusófonos e viu o nascimento de novas empresas no seu território mais dinâmico, ambicioso e exigente, que precisa de gestores competentes e visionários.Director ATHIE
Os BIMANTECS conjunto objetivo é treinar uma nova geração de gestores e líderes competir a nível regional e africain, capaz de enfrentar os desafios do mercado e fornecer soluções adequadas para os desafios enfrentados pelas empresas envolvidas na Guiné Bissau e na sub-região.
Para atingir este objetivo, BIMANTECS adotou uma estratégia baseada em três (3) áreas principais:

Um sistema de ensino baseado na pedagogia moderna e professores de uma alto nível que combinam experiências e habilidades.
Uma colaboração com empresas locais, permitindo um lado, aos alunos se familiarizem com os seus futuros empregadores através de estágios e, segundo, para permitir aos empregadores a ter uma avaliação de funcionários seus futuros empregados e comentar nos ajudar a melhorar a qualidade da formação.
Uma parceria com universidades e escolas de negócios de renome a nível sub-regional e internacional é a troca de experiências, seminários de formação e iniciação de formação duplo diploma.
Assim, fiel à sua missão de formar futuros gestores e tomadores de decisão na África, graças ao seu dinamismo BIMANTECS está agora posicionada como a primeira escola de negócios na Guiné-Bissau e pretende logo aparecem entre as melhores escolas de gestão sub-região do Oeste Africano.

Convidamos vocês a visitar o nosso site para descobrir os nossos programas e os trunfos que fazem a vossa formação em nossa escola uma garantia de sucesso.

Abonnez-vous à notre newsletter

Sélectionner une ou plusieurs listes :

Videos

Facebook

Retunda de bairro ministro, Entrada de CIFAP

+245-95 583-78-53

+245-96 639-30-39

contact@bimantecs.com