OBJECTIVOS DA FORMAÇÃO

[kc_row use_container= »yes » force= »no » column_align= »middle » video_bg_url= »https://www.youtube.com/watch?v=dOWFVKb2JqM » _id= »656823″][kc_column width= »12/12″ video_bg_url= »https://www.youtube.com/watch?v=dOWFVKb2JqM » _id= »470933″][kc_column_text css_custom= »{`kc-css`:{`any`:{`typography`:{`text-align|,p`:`justify`}}}} » animate= »slideInLeft|| » _id= »844876″]

OBJECTIVOS DA FORMAÇÃO

No Instituto Superior de Formação Profissional, ministramos cursos profissionalizadas através dos departamentos por nós criados, para dar aos estudantes uma formação tecnologica sólida na teórica e na prática, que lhes permitem adaptar ao ambiente industriais (para isso, os programas são constantemente modificados para adaptar-se às necessidades).
DURAÇÃO DE ESTUDOS
O Instituto treina técnicos superiores em três anos (Grau de licenciatura).
A duração anual é de 10 mêses.
A repetição da turma é excepcionalmente permitida durante o ciclo de formação.
CERTIFICAÇÃO DE ESTUDOS
É emitido o Certificado do grau profissional correspondente à especialidade feita pelo estudante.
ADMISSÃO
Todos os candidatos são selecionados com base nos testes feitos no BIMANTECS e do número de vagas desponiveis. A comissão de admissão de departamento em coloboração com a Direção dos estudos, selecionam candidatos tendo em conta a qualidade do registro acadêmico dos resultados obtidos e do número de lugares disponíveis.
Depois da realização do teste, os resultados da admissão geralmente são publicados.
O BIMANTECS não emite certificado de pré-registo. O candidato deve esperar que os resultados serão comunicados por e-mail ou fixado no BIMANTECS.

[/kc_column_text][/kc_column][/kc_row]